Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ilustração: Pseudo-Cult Vitoriano

Olá a todos! Nesta última semana acabei sendo apresentada a um game de browser muito interessante: Fallen London, um verdadeiro role playing que transporta o jogador para um ambiente londrino depressivo e que repete ao estilo steampunk.

Bom, depois de jogar bastante este game e fazer alguns desenhos temáticos (como uma versão do mascote Netotin para este mundo vitoriano) me veio a ideia de fazer o personagem mais marcante do BN também nessa temática. Sim, ele mesmo, Pseudo-Cult! Fiquem aí com o que saiu dessa maluquice.


8 comentários:

  1. Saudações

    A versão Bouken-Ni do Pseudo-Cult ficou deveras ótima.
    Um ótimo trabalho, seguramente.=)

    E sim, o Netotin vitoriano ficou bom...

    Anseio em vê-lo arte-finalizado por aqui, nobre amiga.
    E quem sabe, futuramente, o conjunto todo em uma ilustração especial no NUPO...^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlírio, obrigada pela participação :D

      Pois é, recebi a idéia de fazer mais personagens em estilo vitoriano, quem sabe ainda teremos uma ilustração bem completa nesta temática.

      Até mais o/

      Excluir
  2. Adoro temática vitoriana/steampunk! *O* o pseudo-cult ficou muito legal! Acho que mais futuramente vc poderia tentar fazer algumas sombras, não precisa ser nada muito complexo, mas estilo anime mesmo, pra ganhar mais volume.

    PS: ainda vou fazer um fanart do Bouken-ni! Adoro as tirinhas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yumi-chan

      Sabe, gosto talvez mais de cyberpunk como temática, mas pra desenhar o steampunk, além de charmoso, é um pouco mais fácil... XD

      Bem que teria tentado fazer as sombras, mas como peguei em cima da hora pra fazer o desenho, acabei postando sem. Mas assim que tiver um tempinho vou tentar fazer isto lol

      Obrigada por participar o/

      Excluir