Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Tira #36: Otaku Ostentação

Olá a todos! Mais uma quinta traz mais uma tirinha pro blog do Bouken-Ni! O tema de hoje é mais comum do que pode parecer. Vamos a tira!











Essa tira foi largamente inspirada em vários conhecidos, mas motivada mesmo por uma amiga aqui de Porto Alegre (xD).

Aliás, cada semana eu experimento um formato de tira diferente. Estou "em busca do formato perfeito"!

Até a próxima semana!

Um comentário:

  1. Saudações


    Salvo engano de minha parte, imagino categoricamente de quem você fala...
    E o rótulo de "ostentação", veementemente, não é para mim.

    Não chamo de inversão de valores, até porque não há nada que soe grotescamente errado nisto tudo (explanado na tira).
    Mas ok... Eu acho...XD


    Até mais!

    ResponderExcluir